27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Prefeito e Vice-prefeito de Campo Belo participam da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9 9707-3488

O prefeito, Drº Alisson e o vice-prefeito, Adalberto Lopes, estão participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento que acontece de 21 até 24 de maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal.



A Marcha em Defesa dos Municípios ocorre todos os anos em Brasília, entre os dias 21 e 24 de maio. Neste período prefeitos, vice-prefeitos e integrantes da administração municipal se reúnem com autoridades públicas federais em grandes mesas de debates.



Neste ano, entre os temas prioritários estão as proposições que tratam do aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, da atualização dos programas federais, da Lei Kandir, dos consórcios, dos regimes próprios de previdência social e do reajuste do piso do magistério e dos precatórios.



Durante a marcha, Temer assinou um decreto sobre readequação da rede física do Sistema Único de Saúde oriunda de investimentos realizados pelos entes federativos com recursos repassados pelo Fundo Nacional de Saúde.


Outras imagens desta notícia

Veja também