27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Motorista perde o controle direcional, sai da pista e capota veículo próximo a Campo Belo

Participe do site Portal Campo Belo (35) 99707-3488

Foto: Portal Campo Belo

Acidente é registrado no início da tarde desta terça-feira, dia 20, por volta das 12h, na BR-369 próximo a Campo Belo, onde o motorista de um veículo Gol, cor prata, placa de Boa Esperança/MG, perdeu o controle direcional e saiu da pista.



De acordo com os militares, o 190 recebeu a informação que havia duas vítimas no local, mas ao checarem, depararam apenas com uma vítima, um senhor de 60 anos, Benedito C. Ferreira, que estava confuso com as informações que passava. Questionado pela PM e também pela equipe do SAMU que prestava o socorro, algumas vezes dizia que estava sozinho e outras que o filho também estava no carro, e modificava a todo momento as informações de quem estava conduzindo o veículo. A vítima também informou que mora na cidade de Boa Esperança/MG.



O veículo ao sair da pista capotou e ficou destruído, caindo em uma estrada às margens da rodovia. Consultando o veículo não havia queixa de roubo e a documentação estava em dia.



A equipe do SAMU que chegou rapidamente ao local realizou os primeiros socorros a vítima e depois a encaminhou para UPA de Campo Belo. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência.











                      


Outras imagens desta notícia

Veja também