28/04/2024

Notícia/Campo Belo

4 adolescentes são apreendidos tentando furtar motocicleta em estacionamento, veja!

PM apreende 04 (quatro) adolescentes, sendo um de 12 e outros três de 15 anos de idade que de posse de uma chave mixa tentaram furtar veículos no interior de um supermercado

Nesta última segunda-feira, dia 04/12, por volta das 21h15min a PM foi acionada e compareceu no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Prudente de Morais, Alto das Mercês, onde, segundo denúncia havia 04 (quatro) rapazes tentando furtar motocicletas que estavam estacionadas.



Os policiais deslocaram para o local aonde avistaram dois rapazes, sendo um de camisa verde e outro de camisa amarela, que ao verem a viatura saíram correndo. Foram perseguidos e um deles foi localizado na Rua Tibúrcio F de Souza.



Segundo o indivíduo abordado, um adolescente de 15 anos, o mesmo saiu da escola na companhia de seus amigos, todos adolescentes e no momento em que passaram pelo supermercado um deles dissera ter uma chave mixa e assim aproveitaram da motivação para tentar furtar motocicletas.



No local a PM apreendeu os quatro adolescentes, sendo um de 12 e os outros três, de 15 anos de idade, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por comissário de menores.



Nenhum veículo foi subtraído, uma vez que a PM agiu rápido e identificou os adolescentes em conflito com a Lei.


Veja também