28/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

ABC da Construção: 3 ideias de decoração para inspirar a sua reforma

Renovar é preciso! Dar uma nova cara ao ambiente, modernizar a decoração e, assim, trazer novos ares para a casa. Se você está em busca dessa repaginada, o primeiro passo é buscar inspirações para definir qual estilo seguir e qual será a mão de obra necessária. Às vezes, uma mudança de móveis já surte efeito; em outros casos, é preciso uma mudança mais ampla, incluindo a pintura de paredes e troca de revestimentos.

Para te ajudar nessa escolha, a loja ABC da Construção separou 3 ideias de decoração, confira:

Tons de Cinza

Foi-se o tempo em que o cinza era visto como uma cor triste e monótona. Ele é um dos queridinhos na decoração por ser neutro e versátil, possibilitando a combinação com diversas cores. Vale apostar em cores ou itens de decoração modernos para deixar o ambiente mais descontraído e estiloso.  O Broadway Cement da Portobello pode te ajudar nessa tarefa.

Outra tendência interessante é a decoração com estilo industrial, em que o cinza pode aparecer nos pisos e paredes com o tom de cimento queimado, combinado com paredes de tijolo e encanamento aparente, por exemplo. Esse estilo gera uma atmosfera moderna e urbana, ideal para cômodos amplos.

Se inspirou a adotar o cinza na sua casa? A ABC tem muitas promoções especiais* de porcelanatos.

Inspiração em mármore

Sinônimo de sofisticação, o mármore ganhou espaço na decoração, sendo utilizado não somente em pisos e paredes, como também em estantes e tampos de mesa. Além da dose de refinamento e beleza. A baixíssima absorção de água do porcelanato o torna um material de excelente resistência nas mais diversas situações, valorizando o melhor custo benefício para sua obra.

A peça é mais leve que a peça com instalação mais barato, índice de queda menor, já que é mais leve que o mármore.

 O porcelanato Rimini da Ceusa, traz com maestria este refinamento do ambiente.

A boa notícia é que o mercado conta com diversas opções de porcelanatos que trazem a estética do mármore e alta qualidade, em preços mais acessíveis. Inclusive, no aniversário da ABC além de aderir os tons de cinza, você ainda pode aproveitar descontos incríveis. Por exemplo, o porcelanato Bianco Pighes da Portobello.

Aço Corten para sua casa

O aço corten foi muito usado na década de 30 na indústria ferroviária americana. A tonalidade vermelho-ferrugem característica do material é recriada em porcelanatos e azulejos levando a aparência rústica para pisos e paredes residenciais.

A versatilidade do material tem chamado a atenção para compor ambientes com particularidades similares ao ferro levando sofisticação, elegância e aspecto moderno à decoração.

O porcelanato Iron, da Eliane traz a rusticidade industrial tornando qualquer ambiente único.  

Conte com a ABC para garantir os melhores produtos da categoria. Baixe o nosso cupom exclusivo e ganhe R$100 de desconto*. Quer conferir todas as promoções do mês? Basta clicar aqui!

 

*Consulte condições nas lojas.

ABC da Construção. A maior especialista em acabamentos. 
Eu, se fosse você, ia à ABC.

Para maiores informações entre em contato pelos telefones (35) 3832-1073 ou pelo whatsapp 99742-4394.

Loja ABC da Construção está localizada na Avenida Afonso Pena, nº 850, no Centro de Campo Belo.

Veja também