27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Campo Belo: moradores ouvem diversos barulhos de tiros e PM relata prisão por tráfico de drogas

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 99759-5264 ou pelo e-mail portalcampobelo@gmail.com

Foto: Portal Campo Belo

Uma ocorrência de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, dia 17, chamou a atenção dos moradores do Bairro Jardim América, que ouviram diversos barulhos semelhante ao disparo de arma de fogo em frente a Gelico, onde havia viaturas da Polícia Militar e um veículo Fiat/Palio, placa de Candeias, com os pneus furados e portas abertas.

Os militares que estavam na ocorrência informaram apenas se tratar de uma ocorrência de tráfico de drogas, mais nada foi informado. Com o intuito de não atrapalhar a ocorrência e o serviço dos policiais a equipe do site Portal Campo Belo preferiu aguardar o desenrolar da ocorrência para que as informações posteriormente fossem divulgadas pela PM.

Continua após a publicidade:

Nas redes sociais surgiu diversos boatos sobre um homicídio e que havia um homem morto dentro veículo. Contudo, no momento em que nossa equipe chegou ao local estava presente apenas uma viatura e o veículo com os pneus furados e estacionado, não havia nenhuma vítima no local como mencionado nas redes sociais.

Em breve as informações deverão ser divulgadas pela Polícia Militar e publicaremos com exclusividade.

Participe do site Portal Campo Belo, mande sugestões de matérias pelo whatsapp (35) 99759-5264 ou pelo e-mail portalcampobelo@gmail.com

Publicidade:

Veja também