28/04/2024

Notícia/Região

Jovem de 25 anos sofre tentativa de homicídio, veja!

Foto: SAMU

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste último domingo, dia 21, na cidade de Formiga/MG, na Rua Benjamin Guimarães, Bairro Quartéis (Lajinha).

De acordo com informações o desentendimento aconteceu em um bar. O SAMU foi acionado a prestar atendimento, ao chegar no local encontrou o jovem com uma faca cravada na lateral do olho esquerdo.

A matéria continua após a publicidade:

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também estavam no local e auxiliaram no atendimento.O Jovem recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A matéria continua após a publicidade:

A vítima  foi transferida no domingo mesmo, dia 21, pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com o médico que acompanhou a transferência, o jovem estava consciente, conversando com a equipe. Sofreu grande lesão principalmente no globo ocular esquerdo, e inicialmente sem lesão cerebral.

Acontecimento:

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito de 20 anos chegou ao bar e começou a xingar a vítima, após uma breve discussão, deixou o local.

Em seguida, retornou com uma faca sem cabo na mão, e incitou a vítima a sai do bar para brigarem. O jovem saiu do estabelecimento com um banco  de madeira nas mãos, mas levou um golpe de faca.

O suspeito fugiu em seguida. Ele tem passagens por roubo. Foi procurado em várias residências de familiares, mas até o momento não foi encontrado.

A vítima possui registros de ocorrência por envolvimento com o tráfico e consumo de drogas, violência doméstica e dano.

A PM segue em rastreamento. Quem tiver informação pode ser repassada anonimamente pelo 190.

Outras imagens desta notícia

Veja também