27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Atletas da Natação do Projeto Esporte Para Todos, da Praça de Esportes, são medalhistas em competição

Aconteceu no dia 24 de março de 2019, na cidade de Divinópolis, a XI Edição da Copa Minas Gerais de Natação 2019, com a participação de várias cidades, nas categorias e estilos nos nados.

Campo Belo foi representada por 30 atletas, e mais uma vez brilhou na competição, mostrando a qualidade do esporte especializado.

A equipe que é coordenada pelo professor de Educação Física, Daniel Alvarenga, conquistou para Campo Belo o total de 36 medalhas.

Talento, garra, superação e foco, foi o que se viu nos atletas campo-belenses. Além de se classificar entre as 3 melhores equipes da competição, a Natação do Esporte Para Todos se garantiu na próxima fase.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Veja também