05/12/2025

Notícia/Região

Caminheiro influencer de 24 anos morre em acidente em Minas Gerais

O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido nas redes sociais como Gustavin Miranda, faleceu aos 24 anos após um grave acidente na BR-381, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O jovem, natural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, acumulava mais de 220 mil seguidores, que acompanhavam sua rotina nas estradas e seu estilo de vida simples.

Continua após a publicidade

Desde 2016, Gustavo compartilhava nas redes sociais registros de viagens, belas paisagens e mensagens de fé, conquistando o público pela forma leve e autêntica com que retratava o dia a dia dos caminhoneiros.

No para-brisa da carreta, o nome “Keila” era uma homenagem à mãe, Keila Cristina Miranda, assassinada em 2022, vítima de feminicídio cometido pelo ex-marido e pai do influenciador, condenado a 38 anos de prisão. Após a tragédia familiar, Gustavo assumiu o cuidado dos dois irmãos, um adolescente de 16 anos e uma criança de 7 anos, e frequentemente expressava o amor e a responsabilidade pela família em suas postagens.

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu no último sábado (8), quando a carreta que ele dirigia, carregada com batata-doce, saiu da pista e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Gustavo morreu ainda no local.

Sua esposa, que está grávida de quatro meses, teve a perna esquerda presa às ferragens, mas foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio das equipes da concessionária Nova 381. Ela foi encaminhada para um hospital da região, e o estado de saúde não foi divulgado.

Veja também