29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Homem é baleado no Centro de Campo Belo após cometer crime

Durante o patrulhamento rotineiro pela Rua Floriano Peixoto, a Polícia Militar identificou um veículo Fiat/Palio branco, com semelhanças ao utilizado no apoio a um roubo de motocicleta na cidade de Candeias. Ao abordar o veículo, um dos ocupantes, correspondendo às características de um dos suspeitos do roubo, saiu do carro com uma arma de fogo e fugiu a pé em direção à Rua Boavidir Massote.

Continua após a publicidade

Após uma perseguição ágil, o suspeito saltou um muro, saindo na Rua Expedicionário Silvio Massote, onde foi localizado pela equipe policial. Durante a tentativa de fuga, o indivíduo reagiu à intervenção policial, apontando a arma na direção dos militares, que responderam à agressão, resultando em disparos que atingiram o suspeito.

O indivíduo foi prontamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Campo Belo, onde passou por procedimento cirúrgico. Atualmente, seu estado de saúde é estável.

Continua após a publicidade

No desenrolar da operação, as autoridades apreenderam uma pistola Taurus calibre 9mm, sete munições, uma réplica de arma de fogo, um capacete utilizado durante o roubo e uma touca do tipo balaclava, evidências que sugerem a possível ligação do indivíduo com o crime em Candeias.

Outras imagens desta notícia

Veja também