28/04/2024

Notícia/Região

Final de semana violento no Sul de Minas: 4 homicídios em três cidades

O final de semana foi violento no Sul de Minas, onde quatro homicídios aconteceram em três cidades.

Continua após a publicidade

Na madrugada de sábado, dia 15, um jovem de 20 anos foi encontrado morto com marcas de tiros e coberto com um lençol, o crime aconteceu em Pouso Alegre. A vítima tinha passagens por crime contra o patrimônio e por tráfico de drogas.

Na tarde de sábado, mais um crime foi registrado em Pouso Alegre: um jovem de 16 anos foi baleado depois de uma discussão banal, o segundo homicídio de Pouso Alegre no mesmo dia aconteceu por volta de 15h30. A vítima estava com amigos fazendo manobras com uma motocicleta em frente à casa do autor, que não gostou e pediu que parassem, mas os jovens continuaram, o que motivou a briga e o tiro seguido de morte.

Continua após a publicidade

No domingo, dia 16, um homem morreu depois que recebeu um golpe de faca durante uma briga na madrugada na rua Álvaro Botelho, em Lavras. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem que desferiu a facada foi preso pela PM minutos depois.

O quarto homicídio aconteceu também na madrugada de domingo, na cidade de São Sebastião do Paraíso. Um homem de 36 anos morreu também por uma arma branca, ele foi golpeado com uma faca. Seu corpo foi encontrado numa rua próxima a sua residência, no bairro Veneza II, no local não tem câmeras de segurança. A esposa da vítima está grávida de quatro meses. Ninguém foi preso ainda por este crime.

Veja também