27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Campobelense sofre tentativa de homicídio

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada neste sábado, dia 02 de julho, para comparecer em uma estrada rural que dá acesso à cidade de Santana do Jacaré, onde havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio e estava todo ensanguentado no meio de um cafezal pedindo socorro.

Os militares deslocaram para o local e depararam com um veículo em alta velocidade, que estava socorrendo a vítima, um homem de 44 anos.

Foi informado aos militares o nome do autor dos disparos. O autor e a vítima já possuíam algumas rixas passadas, inclusive com boletins de ocorrência.

A vítima relatou os fatos aos policiais, que de imediato iniciaram o rastreamento e lograram êxito em localizar e prender o autor da tentativa de homicídio, localizando também a arma usada no crime. O autor relatou aos policiais sua versão dos fatos e foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo, com duas perfurações na região do abdômen, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

Foi apresentado aos policiais uma filmagem feita pelo celular da vítima, onde mostra o autor ameaçando a vítima de morte, indo em sua direção e em determinado momento sacando a arma e disparando diversas vezes.

Veja também