28/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Pensando em fazer um preenchimento labial? Saiba mais!

Foto: Dr. Omar Neves

O preenchimento labial é um procedimento minimamente invasivo que visa destacar e realçar a beleza dos lábios. Além de conferir mais simetria, o procedimento auxilia na definição dos lábios, de acordo com as características e objetivos do paciente, contribuindo para minimizar os efeitos do envelhecimento ao redor da boca.

Como é feito o procedimento?

O ácido hialurônico é injetado por meio de uma microcândula na região do lábio que irá proporcionar os resultados, como volume, contorno e/ou simetria. Desta forma, o dentista especialista modela os lábios e realiza o procedimento com creme anestésico, conferindo mais conforto durante o preenchimento dos lábios. Já a quantidade da substância será indicada pelo profissional a partir da avaliação e necessidade de cada paciente.

Agende seu horário pelo (35) 99226-0907 (whatsapp) ou CLIQUE AQUI.

O consultório do Dr. Omar Neves está localizado na Rua Joaquim Rios, nº 89, Centro. Para maiores informações entre em contato com 3832-3597.

Drº Omar Neves se formou em odontologia pela Unincor, pós-graduado em Periodontia pela Unifal; pós-graduado na Orto pela Funorte; Estética na APCD/RP-SP, curso HOF pela (ITG)-TC-MG e pós-graduado HOF-Odontomed BH.

Outras imagens desta notícia

Veja também