27/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Unilavras lança cursos livres de Harmonização Orofacial

Foto: UNILAVRAS

O Unilavras está com turmas abertas para dois novos Cursos Livres direcionados a cirurgiões-dentistas, biomédicos e farmacêuticos. A Imersão em Harmonização Orofacial e a Residência em Harmonização Orofacial do Unilavras são oportunidades para que estes profissionais possam se capacitar em procedimentos estéticos orofaciais e contam com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no site do Unilavras (https://unilavras.edu.br/cursos-livres/). Outras informações, como valores e carga horária, também podem ser conferidas no site.

A Harmonização Orofacial se tornou uma especialidade muito procurada nos últimos anos, dando aos Cirurgiões-dentistas a oportunidade de crescimento no mercado estético. Dessa forma, com os Cursos Livres de Imersão e Residência em Harmonização Orofacial do Unilavras, você será capaz de realizar os procedimentos com excelência. Do planejamento de atendimentos, às orientações necessárias pós-procedimento.

Os dois cursos contarão com práticas em clínica para o desenvolvimento das habilidades necessárias para realizar os procedimentos de HOF. O aluno inscrito na Imersão aprenderá as técnicas iniciais de Harmonização Orofacial, sendo destinado aos profissionais que desejam ingressar no universo da especialidade. O curso acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Unilavras.

Já a Residência em Harmonização Orofacial é indicada para os profissionais que já conhecem os procedimentos básicos, ou participaram da outra turma de Imersão do Unilavras. Assim, durante 5 encontros mensais, os alunos da Residência serão capazes de realizar procedimentos de HOF a partir da associação de técnicas diversas. O curso tem início previsto para 4 de junho, com finalização em outubro de 2022.

 

Serviço:

O que?

Inscrições abertas para os Cursos Livres de Imersão e Residência em Harmonização Orofacial do Unilavras, no site: https://unilavras.edu.br/cursos-livres/

Quando?

Imersão: dias 25 e 26 de junho

Residência: a partir de 4 de junho

Outras imagens desta notícia

Veja também