29/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

SERVIDROS: guarda corpo de torres em inox, confira!

Nesta matéria, a Servidros irá falar sobre a funcionalidade do guarda corpo de torres em inox, que ultimamente vem sendo bastante usado nas obras.

Basicamente, o guarda corpo de vidro com torre consiste em uma face de vidro fixada somente ao solo por meio de torres, confeccionada em um material extremamente resistente com um excelente acabamento, como o aço inox, por exemplo.

Por mais que o guarda corpo de vidro com torre possa ter a parte superior sem nenhum tipo de acabamento, o que deixa a peça de vidro exposta, o item ainda pode contar com um acabamento metálico, como um corrimão.

Como a parte superior do guarda corpo de vidro com torre pode ficar livre, esta cria uma amplitude maior ao ambiente, dando uma sensação de conforto e ainda agrega um aspecto contemporâneo aos mais diversos projetos arquitetônicos, como varandas, escadas, mezaninos, passarelas.

Na hora de construir, ou reformar a sua casa, é importante buscar produtos de qualidade e com boa durabilidade.

Então, ao optar pela instalação da torre para guarda corpo, além da sua alta resistência mecânica, você leva um produto bonito, sofisticado, clean e moderno para sua casa.

Para completar, é uma vantagem escolher esse tipo de torre, pois você pode combina-la com diversos tipos de materiais junto com o vidro.

Mas aí vem aquela pergunta: Qual material escolher para o sistema de torre para guarda corpo?

Um dos pontos mais importantes na hora de utilizar sua torre de inox para guarda corpo é escolher corretamente o material que vai ser utilizado nela. A melhor opção é escolher um dos vidros de segurança existentes no mercado. As alternativas ideais são o laminado ou o temperado laminado, que oferecem menos risco e são garantia de resistência para sua torre pinça para guarda corpo.

Veja abaixo alguns serviços autorais executados:

Quando for optar por vidros temperados, não esqueça da qualidade e ...

Faça um orçamento seu orçamento sem compromisso. A Servidros está localizada na Rua Quintino Bacaiúva, 530, no Centro de Campo Belo, para maiores informações, ligue (35) 3831-1392 ou acesse o site: www.servidros.com.br

 

Outras imagens desta notícia

Veja também