27/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Unilavras realiza Feira Simulada de Inovação

O curso de Administração do Unilavras realiza, entre os dias 15 e 17 de junho, a Feira Simulada de Inovação. Devido à pandemia, o evento será realizado, novamente, de forma virtual. Em 2021, a Feira traz sete empresas simuladas criadas pelos alunos dos 3º e 4º períodos do curso de Administração. A proposta do evento é a de proporcionar ao estudante a experiência real da criação de uma empresa.

Dessa forma, os ensinamentos aplicados em sala de aula, nas disciplinas de Gerência de Marketing e Projeto Integrador I, dos professores Ana Rosa de Sousa e Thales Marden, são colocados em prática com as empresas. A Feira Simulada de Inovação do Unilavras também tem o objetivo de trazer produtos simulados modernos e inovadores, que podem suprir as demandas do mercado e da população, de forma geral.

Como participar?

Como a Feira acontece de forma virtual, você pode conhecer as empresas participantes do conforto da sua casa, pela internet. Basta acessar o site do Unilavras. Na página estão disponíveis os sites das empresas, redes sociais e o vídeo de campanha de cada uma. Ao final, também é possível avaliar cada empresa até o dia 17 de junho. O resultado do evento deve ser divulgado no dia 23 de junho, em uma live no perfil do curso de Administração do Unilavras, no Instagram.

 

 

Serviço

Feira Simulada de Inovação do Unilavras

On-line, no site do Unilavras

Até o dia 17 de junho.

Outras imagens desta notícia

Veja também