29/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Curso de formação em Barras de Access em Campo Belo, confira!

Dia 15/05/2021 é dia de participar da classe de Barras de Access onde será ensinada a aplicação da técnica energética de expansão da consciência, eliminando traumas e pensamentos negativos.

Com essa ferramenta crenças e emoções, que atrapalham sua vida, podem ser atualizadas, criando uma nova perspectiva.

 

Para inscrição e maiores informações CLIQUE AQUI
 


Presente em mais de 170 países, a ferramenta Barras de Access é um modelo de tratamento que tem ajudado muitas pessoas. Seu objetivo é, por meio de estímulos em pontos específicos na cabeça, dissipar problemas ligados ao comportamento humano.


As Barras de Access funcionam através de toques em 32 pontos de energia do corpo e é capaz de proporcionar alívio para casos de ansiedade, depressão, insônia, irritação, sobrepeso, adoecimentos crônicos, TDAH entre outros males. A técnica mapeou pontos energéticos na região da cabeça que possuem conexão com diferentes aspectos da vida humana, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro. Através de toques realizados por um praticante nos pontos energéticos específicos, a pessoa entra num estado de profundo relaxamento, liberando espontaneamente condicionamentos, julgamentos e polaridades limitantes.

Para inscrição e maiores informações CLIQUE AQUI



De acordo com Renata Ribeiro, Facilitadora de Barras de Access, as barras são uma forma de "dessensibilizar" crenças, ideias e atitudes que podem estar no controle de nossas vidas, abrindo caminho para novas possibilidades e oportunidades.
"As ondas cerebrais desaceleram e nos permitem acesso a padrões de comportamento e pontos de vista que tenhamos repetido desde a infância. A partir disso, ficamos mais presentes e mudamos as probabilidades de possibilidades futuras com mais consciência", explica Renata.

Além de facilitadora de Barras de Access, Renata Ribeiro é Psicóloga Clínica, Desprogramadora neurobiológica, auriculoterapeuta, Thetaheler, além de ser praticante de mais de 50 processos corporais de Access Consciousness. Hoje dedica-se realizar o que faz de melhor alicerçando todo o seu conhecimento para: mudar as vidas das pessoas, utilizando todas essas ferramentas para criar o espaço em que se possa verdadeiramente ser e ter tudo o que se deseja.

O curso será aplicado pela Facilitadora Renata Ribeiro. As classes são práticas e o aluno(a) poderá aplicar e receber sessões de Barra de Access com a supervisão da Facilitadora.


A Classe acontece na Clínica Escultural Medicina e Estética avançada, na rua Marechal Deodoro, 37, Centro- Campo Belo-MG. Todas as medidas de biossegurança serão seguidas e o número de participantes é limitado. Para pré reserva, inscrições e informações Entre em contato pelo telefone (34) 99690- 1382 whatsapp.  A agenda para atendimentos com a psicóloga e facilitadora Renata Ribeiro está aberta com horários disponíveis no Período de 17/05 a 21/05.

Para inscrição e maiores informações CLIQUE AQUI

O CURSO:

  • Duração de um dia (8 horas).
  • Certificado Internacional de Pratictioner
  • Coffee break
  • Manual do curso
  • Mapa ilustrado com os 32 pontos energéticos
  • Aula teórica e prática
  • Suporte por tempo indeterminado via telegram com a facilitadora

Outras imagens desta notícia

Veja também