29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Acidente envolvendo três carretas e um carro deixa vítima fatal na BR-354

Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias

Na tarde deste último sábado, dia 10, um acidente foi registrado envolvendo três carretas e um carro Ford Fiesta. O acidente ocorreu na Br-354, na entrada do aterro sanitário, altura do km 511, no município de Formiga.

Continua após a publicidade

As duas carretas azuis, com placas de São Paulo, seguiam vazias no sentido de Campo Belo/Formiga, juntamente com o carro Ford Fiesta, com placa de Mogi das Cruzes. O motorista do carro, um homem de 49 anos, ao realizar ultrapassagem proibida em faixa continua em uma curva, deu de frente com uma carreta caçamba carregada de calcário que vinha na direção contrária.

O motorista do Fiesta, ao ver a carreta caçamba e que não daria tempo de terminar a ultrapassagem, freou e tentou voltar para a sua pista, entretanto não deu tempo, fazendo com que o carro chocasse com a carreta caçamba. Com a colisão, ele rodou na pista e bateu na primeira carreta de São Paulo.

O motorista da carreta caçamba perdeu o controle e colidiu com a segunda carreta de São Paulo, caindo no buraco logo em seguida.

O motorista do Fiesta, J.R.A.N, 49, com a colisão, veio a óbito. Os dois motoristas de São Paulo não tiveram ferimentos e o da carreta caçamba teve ferimentos no rosto. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros. 

As informações foram prestadas um dos motoristas das carretas da cidade de São Paulo. Ele o colega trafegavam no mesmo sentido quando o Fiesta os ultrapassou e causou o acidente.

O acidente causou congestionamento nos dois sentidos da pista; a pista só será liberada após a retirada dos veículos e limpeza da pista, considerando que grande quantidade de óleo foi derramada.

Outras imagens desta notícia

Veja também