29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Curso de formação em Barras de Access em Campo Belo, confira!

Acontece no próximo dia 13 de Março, em Campo Belo, o segundo curso de formação em Barras de Access com a Facilitadora Renata Ribeiro.

Além de facilitadora de Barras de Access, Renata Ribeiro é Psicóloga Clínica, desprogramadora neurobiológica, auriculoterapeuta, thetaheler, além de pratictioner de outros 60 processos corporais que proporcionam desde a liberação de psicossomatizações até alívio imediato de dores crônicas. Hoje, dedica-se a fazer o que faz de melhor alicerçando todo o seu conhecimento para: mudar as vidas das pessoas, utilizando todas essas ferramentas para criar o espaço em que se possa verdadeiramente ser e ter tudo o que se deseja. 

Além do curso também será realizado atendimentos, mas atenção, as vagas são limitadas!

Barras de Access são 32 pontos mapeados em torno da cabeça, por onde correm energias. Cada ponto corresponde a um aspecto de comportamento e de como a pessoa se relaciona na questão financeira, poder, controle, sexualidade, tristeza, alegria, entre outros. Os pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes e crenças que temos sobre as diferentes áreas. Isso é o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que permite a realização pessoal. No tratamento, o terapeuta toca levemente estes 32 pontos, liberando o fluxo energético e permitindo o acesso à consciência.

Como todo o nosso corpo é interligado, esses registros e memórias negativos também ficam armazenados ao redor do nosso corpo, e são responsáveis por diversas dores e doenças.

Mesmo o tratamento sendo apenas na região da cabeça, é possível sentir a energia fluindo e atuando no corpo todo.

Após uma sessão de Barras de Access podemos perceber:

– Sensação de leveza, de paz e harmonia interior;

– Relaxamento profundo e alívio de dores no corpo;

– Desacelera a mente e auxilia a diminuir as preocupações excessivas;

– Diminuição na ansiedade, stress e compulsão;

– Aumento na clareza mental, no foco e na capacidade de solucionar problemas;

– Aumento da autoconfiança e da autoestima;

– Melhora a forma de lidar com os problemas e as situações do dia-a-dia, trazendo mais consciência da situação;

– Fortalecimento interior;

– Auxilia a liberar as memórias de traumas que estão registrados no corpo e também na mente;

– Dissipa as causas da depressão;

– Traz empoderamento e resgata a alegria interior;

– Dissipa memórias negativas e condicionamentos que podem ter sido criados desde a infância;

- Melhora significativa em quadros de TDAH, autismo, TOD e TOC;

- Remissão de dores crônicas como enxaqueca, fibromialgia entre outros.

O curso não possui pré requisitos e é uma certificação internacional. É uma técnica extremamente simples, eficaz e sem nenhuma contra indicação. Uma vez realizada a classe, você se torna Pratictioner de Barras de Access, ficando apto a utilizar as ferramentas para auto aplicação, uso em amigos e família ou fazer disso também uma profissão.

O curso será realizado na rua Artur Bernardes  128, sala 204. Para maiores informações entre em contato através (34)99690-1382 ou pelo instagram @renataribeiros_. Reserva de vagas devem ser realizadas no link abaixo, garanta sua vaga acessando o link abaixo, vagas limitadas.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

 

Outras imagens desta notícia

Veja também