28/04/2024

Notícia/Região

Homem morre em grave acidente na BR-354

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de novembro, aconteceu um grave acidente na BR-354, entre Campo Belo e Cana Verde/MG, envolvendo uma carreta e um caminhão.

Continua após a publicidade

Segundo informações o motorista do caminhão perdeu o controle direcional e invadiu a contramão. Segundo o motorista da carreta, o mesmo tentou desviar mas não foi possível evitar a colisão. O motorista do caminhão morreu no local. A vítima residia na cidade de Perdões. A vítima seguia para Campo Belo onde iria descarregar. No momento da colisão chovia no trecho da rodovia.

A carreta seguia sentido Campo Belo/Perdões e estava carregada com café. O caminhão seguia sentido Perdões/Campo Belo e estava carregado de adubo.

A colisão aconteceu no local conhecido como "curva da morte", no sentido Cana Verde, curva que já foi local de diversos acidentes, muitos deles com morte. O Corpo de Bombeiros de Lavras fez a retirada do corpo da vítima.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento às 09:29 horas, ao chegar no local a equipe averiguou que uma vítima, estava preso às ferragens e já estava em óbito.

A equipe do SAMU prestou atendimento a uma segunda vítima, um homem, de 55 anos. Ele estava consciente e estável, recusou encaminhamento para avaliação secundária e assinou o termo de recusa.

Atenção motoristas! A pista está com óleo derramado, deixando-a muito escorregadia. Atenção e cuidados no trânsito devem ser redobrados no período chuvoso.

 

Outras imagens desta notícia

Veja também