29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Gravíssimo acidente na BR-354, próximo a Campo Belo, deixa vítima fatal

Foto: Redes sociais

Gravíssimo acidente é registrado na BR-354, KM 564, próximo a Campo Belo, na tarde desta segunda-feira, dia 19 de Outubro.

O acidente ocorreu entre uma Van e uma carreta, deixando um óbito no local.

Segundo informações da PRE a Van deslocava sentido Cana Verde/Campo Belo e a carreta Campo Belo/Cana Verde. A pista estava molhada no momento do acidente, em determinada curva a Van efetuou uma ultrapassagem e a carreta não conseguiu parar, vindo os veículos a colidirem.

A carreta caiu no barranco e posteriormente pegou fogo, felizmente o motorista conseguiu sair antes.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, a equipe foi acionada para prestar atendimento às vítimas às 13h38, ao chegar no local a equipe fez o atendimento do motorista da carreta, de 41 anos. A vítima já estava fora do veículo quando a equipe chegou, estava consciente, com pressão arterial alterada, e provável luxação em um dos joelhos.

O motorista da carreta recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo.

O condutor da Van, sem idade identificada, estava preso às ferragens e já em óbito. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, SAMU, Corpo de Bombeiros e Perícia foram para o local e prestaram os devidos serviços cabíveis.

O trecho ficou bastante movimentado. Fica um alerta para os motoristas que precisam passar pelo local, com a pista molhada a chance de ocorrer acidentes aumenta.

 

VEJA AS FOTOS E VÍDEO ABAIXO:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gravíssimo acidente na BR-354 próximo a Campo Belo deixa vítima fatal. MATÉRIA no link na BIO.

Uma publicação compartilhada por Portal Campo Belo (@portal_campo_belo) em

 

Outras imagens desta notícia

Veja também