28/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Saiba como aumentar os Cílios sem Rímel

A Extensão de Cílios ou Alongamento de Cílios fio a fio é uma técnica estética que proporciona um maior volume dos cílios e definição do olhar, ajudando também a preencher falhas que prejudicam a intensidade do olhar. E agora em Campo Belo você tem uma profissional qualificada para realizar sua extensão de cílios, Rosiane Santos.

Com esta técnica, é possível livrar-se do rímel de uma vez por todas, pois os cílios estão sempre alongados, escurecidos e volumosos, não existindo a necessidade de aplicar produtos para melhorar a sua definição. 

Rosiane Santos é uma profissional altamente qualificada que utiliza os melhor produtos do mercado para realizar a extensão de Cílios. Além da extensão de cílios, Rosiane Santos realiza permanente makeup e micropigmentação labial, agende já seu horário pelo (35) 99856-6823

Rosiane Santos atende em Campo Belo e em Candeias. Em Campo Belo ela atende na Ampplo, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, nº 37, no Centro de Campo Belo. Em Candeias ela atende no Studio Rosiane Santos localizado Rua Padre Dionísio, nº 345, Centro de Candeias.

Vantagens da Extensão de Cílios

  • Alguns das vantagens da extensão de cílios fio a fio incluem: 
  • Aumento do volume dos cílios; 
  • Escurecimento dos cílios, melhorando a definição do olhar; 
  • Preenchimento de falhas.
  • Além disso, quem recorre à utilização desta técnica de estética acaba poupando tempo no seu dia-a-dia, pois já não existe a necessidade de passar rímel para definir e alongar os cílios. 

 

Veja também