27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Arma de fogo e drogas são apreendidas durante a operação "Tolerância Zero"

PM realiza Operação Policial “Tolerância Zero” nas áreas urbana e rural da cidade de Candeias e apreende arma de fogo e droga na posse de indivíduo que trafegava na Zona Rural.

A Polícia Militar está desenvolvendo uma série de Operações Policiais preventivas e repressivas na cidade, denominada “TOLERÂNCIA ZERO”, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança, prender indivíduos envolvidos na prática de crimes e foragidos da Justiça, bem como apreender armas e drogas.



Ontem (11/07), por volta das 18h30min durante patrulhamento, em Candeias/MG, na estrada vicinal que dá acesso a localidade dos Pires, a PM, executando Operação Policial denominada “TOLERÂNCIA ZERO” deparou com o veículo VW Saveiro, cor prata, placa GXP6082/Candeias/MG.



Como o ocupante apresentava atitude suspeita ele foi abordado, sendo encontrada e apreendida 01(uma) bucha de substância semelhante a maconha.



Ainda, o mesmo confessou possuir 01 (uma) espingarda calibre 32, a qual foi apreendida juntamente com  01 (um) cartucho do mesmo calibre.



O veículo foi removido por falta de licenciamento.



O autor, C.H.V.C, de 34 anos foi preso em flagrante e responderá por posse ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente.


Outras imagens desta notícia

Veja também