28/04/2024

Notícia/Campo Belo

Motocicleta e Fiat Uno se envolvem em acidente na Avenida Belo Horizonte, veja!

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9 9707-3488

Foto: Ilustrativa

Ontem (13/06), por volta das 17h, um veículo Fiat Uno, cor cinza, e uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor azul, ambos de Campo Belo/MG se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Belo Horizonte.



Segundo informações colhidas no local, bem como descritas na ocorrência policial, o condutor da motocicleta, A.F.P, 31 anos, transitava pela citada avenida sentido ao Bairro Jardim das Acácias quando repentinamente o condutor do automóvel, N.A.L, 64 anos, arrancou com o veículo vindo a colidir lateralmente com a motocicleta.



O condutor da motocicleta alegou que o condutor do Fiat Uno não sinalizou devidamente a conversão que faria, o que ocasionou o acidente. Tal versão foi confirmada por uma testemunha presente no local.



O condutor do automóvel confirmou que realmente seguia pela Av. Belo Horizonte e quando iria realizar uma conversão à esquerda não avistou a motocicleta.



Ambos entraram em acordo no local. Do acidente restaram danos materiais e lesões de natureza leve no condutor da motocicleta que se recusou ser medicado.



A Polícia Militar compareceu ao local, registrando a ocorrência policial. Ambos os veículos e condutores estavam em situação regular quanto a documentação (CNH e CRLV).


Veja também