27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Circuito de Natação faz o maior sucesso na Praça de Esportes em Campo Belo, confira!

Aconteceu dia 13 de Maio de 2018, na Praça de Esportes, o Circuito de Natação – Projeto Esporte Para Todos.



Participaram 60 atletas, de 05 a 17 anos, com um público total de 250 pessoas entre pais, familiares e amigos dos atletas participantes da competição. Os organizadores do evento foram: Professor Daniel Alvarenga, Professor Pedro Ângelo e o Monitor Lucas Souza.



Houve competições entre os atletas com os seguintes nados/estilos: Medley (100m), Livre (25m), Costas (25m). A cada mergulho, os atletas ficavam com adrenalina total, e os pais era só orgulho e encantamento com os filhos.



No final das competições, houve as entregas das medalhas e uma bela confraternização entre os pais e os atletas. Houve também as entregas de brindes para as mães participantes.



Com certeza, este evento vai ficar sempre presente na memória dos pais e principalmente  dos nossos valorosos atletas. Que mais competições como essa, venha abrilhantar ainda mais a Praça de Esportes, principalmente valorizando cada vez mais os talentosos alunos do Projeto Esporte Para Todos.



O site Portal Campo Belo é um incentivador do esporte, e acredita que o esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento da nação.










Outras imagens desta notícia

Veja também