28/04/2024

Notícia/Campo Belo

Arma é encontrada durante operação de carnaval na estrada do Porto dos Mendes

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsassp (35) 99707-3488

(CAMPO BELO/MG): Polícia Militar intensifica as Operações Policiais durante o Carnaval na saída para o Porto dos Mendes e flagra infratores, apreendendo arma de fogo, veículos e autuando condutores por infrações de trânsito.


Hoje (26/02), por volta das 15h00min, durante a realização de Operações Policiais Preventivas na Avenida Belo Horizonte voltadas para as abordagens a veículos que se destinavam ao Carnaval do Porto dos Mendes.

Durante toda a tarde foram abordados aproximadamente 35 veículos, lavradas 07 (sete) multas com 02 (dois) veículos removidos, além da flagrância de embriaguez ao volante com o uso do etilômetro.

Em uma das abordagens os militares fiscalizaram o veículo Ford F250, cor preta, placa CYA-7923. Diante da suspeita de estarem ocultando objetos ilícitos, bem como por terem recebido denúncias anteriores foi feita a busca veicular, sendo encontrada na bolsa da passageira do veículo, R.P.G, 48 anos, 01 (um) revólver Taurus, calibre .38 contendo 06 (seis) munições, que foi apreendido juntamente com um aparelho celular.


O condutor, S.C.S.I, 34 anos e passageira foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido por também estar com o licenciamento atrasado.


A Polícia Militar ressalta que operações policiais estão sendo desencadeadas durante o Carnaval com o fim de buscar armas, drogas e objetos ilícitos, bem como flagrar condutores embriagados.

CONDUTOR: COLABORE COM A SEGURANÇA PÚBLICA. CUMPRA AS LEIS DE TRÂNSITO. SEJA CONSCIENTE.

Veja também