28/04/2024

Notícia/Campo Belo

Atleta brasileira, campeã mundial de Muaythai, estará em Campo Belo para aulão

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 99759-5264 ou pelo e-mail portalcampobelo@gmail.com

O CT Ultras Muaythai receberá  no próximo dia 04 de novembro uma das mulheres pioneiras do esporte no Brasil para um Aulão!

Tainara Lisboa, natural de Santos/SP, foi a primeira atleta brasileira a ser campeã mundial de Muaythai profissional na Tailândia. 

A atleta que compete entre 63,5 e 65kg, além de bicampeã mundial de Muaythai pela WPMF e WWBA (entidades muito respeitadas dentro da modalidade) possui um invejável cartel de 28 lutas, 26 vitórias, sendo 15 delas por nocaute.

Tainara esteve na Tailândia (berço do Muaythai), seis vezes entre 2009 e 2014. Em suas viagens, teve a oportunidade de lutar em grandes eventos, como por exemplo o WBC One Songchai, Fairtex Boxing Stadium, One Songchai World Title, King’s Birthday, Elite Fight Night e disputou ainda dois cinturões no Bangla Boxing Stadium.

Sua última conquista foi o cinturão do grande evento “Poderoso Muaythai -Grandes Campeões”. Tainara confirmou o favoritismo e acabou com a invencibilidade de 13 lutas da adversária Rose Amorim com um nocaute técnico no terceiro round.

É muito conhecimento, história e vitórias, né? Venha conhecer essa multicampeã que dividirá um pouco de seu conhecimento com a cidade de Campo Belo. Você não pode perder!

Para mais informações, entre em contato no telefone/whatsapp: (35) 9 9883-4539 - Ingrid.

As vagas são limitadas. Corra e garanta a sua!

Outras imagens desta notícia

Veja também