27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Operação em Campo Belo termina com quadrilha presa e apreensão de drogas, dinheiro, armas e veículos

Nesta terça-feira, dia 18, a partir das 06h00min a PM realizou Operação Policial na cidade de Campo Belo em combate ao Crime Organizado e cumpriu 10 (dez) mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos suspeitos de cometerem crimes violentos na Região.

Um efetivo de 53 policiais militares, dispostos em 15 viaturas policiais executaram os cumprimentos dos mandados judiciais em diversos bairros da cidade.

Foram apreendidas durante as buscas domiciliares, 02 (duas) pistolas airsoft, 17 (dezessete) derriçadeiras novas reconhecidas como produto de roubo na Zona Rural de Candeias, 06 (seis) tabletes grandes de Maconha; 05 (cinco) buchas de maconha; 01 (um) papelote de cocaína; 01 (uma) balança de precisão; 02 (duas) pedras de crack; anotações diversas do tráfico, 02 (dois) veículos 4 rodas, 02 (duas) motocicletas, 01 (uma) faca com resquícios de maconha, R$ 25.552,00 (vinte e cinco mil, quinhentos e cinquenta e dois reais) em dinheiro, 02 (dois) telefones celulares.

Ainda, durante ocupação de pontos críticos, como o Cemitério do São Benedito, um indivíduo magro, alto, moreno, trajando calça preta e blusa de moletom preta com capuz foi visto e empreendeu fuga, abandonando uma mochila de cor verde e preta, contendo em seu interior 168 (cento e sessenta e oito) pinos de cocaína, 117 (cento e dezessete) buchas de maconha e 39 (trinta e nove) pedras de crack.

Um autor, de 18 anos também foi preso no Bairro São Luís, quando, de posse de uma faca subtraiu 01 (um) aparelho celular de uma pessoa que se encontrava numa mercearia. Como várias viaturas estavam em bairros diversos, em menos de 05 (cinco) minutos ele foi localizado e preso, sendo o material recuperado.

Todos os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Outras imagens desta notícia

Veja também