29/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Evento “Papo de Noiva” foi um verdadeiro sucesso, veja as fotos!

Foto: Portal Campo Belo

Aconteceu na noite desta última quinta-feira, dia 16, um evento especial para noivas. O evento “Papo de Noiva”, foi realizado com o intuito de esclarecer dúvidas e demonstrar novidades para esse momento tão especial que é o dia da Noiva.

Profissionais altamente qualificados e selecionados, estiveram presentes no evento para falar um pouco sobre seus trabalhos, agregando assim, para as futuras noivas que estiveram presentes, muitas informações e inovações para esse dia que ficará marcado em suas vidas.

O evento aconteceu na Clínica Belíssima, onde os profissionais da clínica estiveram presentes e puderam falar sobre a parte de estética para as futuras noivas.

Estiveram presentes no evento, profissionais de diversos seguimentos: a dermatogista Raphaella Cambraia, o cirurgião plástico Dr. Igor Ferreira Garcia, a Fisioterapeuta Dermatofuncional Renata de Bastos, LM Fotografias, Rosamônica, Lucinda Buffet, a Cerimonialista Adrienne Pinto e Zilma Ferreira.

Esteve presente também, esbanjando beleza e glamour a modelo campobelense Gabriele Souza Lopes. A modelo desfilou, mostrando tanto a parte do vestido, como maquiagem e cabelo.

Outras imagens desta notícia

Veja também