28/04/2024

Notícia/Campo Belo

Suspeitos de tentativa de roubo a Casa Lotérica são presos pela PM, veja!

PM prende suspeitos de tentativa de roubo a Casa Lotérica, apreende arma e outros objetos, bem como identifica autores de outros crimes a estabelecimentos comerciais na Região.

Nesta quinta-feira, dia 11/01, por volta das 12h30min a  PM foi informada de que indivíduos ocupando duas motocicletas tentaram roubar uma casa lotérica localizada na Rua Floriano Peixoto, Centro.



Dois deles teriam adentrado ao local, de posse de uma arma e anunciado o roubo, mas nada levaram devido serem impedidos pelos mecanismos de proteção, evadindo pela via pública.



Vários militares iniciaram rastreamento pelas ruas e bairros da cidade sendo que no Bairro dos Davis conseguiram localizar um dos suspeitos, M.L.M, 16 anos, o qual confessou ter participado da ação criminosa mal sucedida, além de indicar a identificação dos demais autores.



Durante diligências a PM ainda localizou outros dois suspeitos, sendo M.H.F.S, 19 anos e W.A.S, 18 anos, os quais foram indicados como possíveis coautores.



Foram apreendidas 01 (um) réplica de pistola, roupas usadas pelos suspeitos, 01 (uma) capa de colete a prova de balas, 02 (dois) óculos escuros e 02 (dois) capacetes. As motocicletas usadas pela quadrilha não foram localizadas.



Um dos autores, além de confessar a prática do roubo ainda confirmou a participação em roubos a um escritório de contabilidade e a uma padaria na cidade de Campo Belo/MG no mês de dezembro/17, de posse do simulacro apreendido, bem como numa ação criminosa a um caminhão na cidade de Santana do Jacaré/MG dias atrás, bem como são suspeitos de outros delitos.



Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo registrada a ocorrência policial que foi acompanhada por comissários de menores.


Veja também