27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Prefeito e vice recebem equipes que participaram da GINCAFEST e abrilhantaram o Festival de Inverno

Acompanhado do vice-prefeito Adalberto Lopes, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu no gabinete municipal os líderes das equipes “Os Narnianos” - campeã, e “Os Batutinhas” - vice-campeã da GINCAFEST 2019. Também esteve presente o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura Guilherme Rodrigues de Paula.

“Hoje quero agradecer a todos vocês, primeiramente ao Washington Cadete, por ter aceito ao convite meu e do Adalberto para coordenar a gincana. Eu pedi a ele que nos ajudasse a resgatar o Festival de Inverno, um evento da nossa administração e felizmente ele aceitou e deu tudo certo. O Festival teve ampla programação e foi um sucesso, mas desde o início, para mim a menina-dos-olhos do Festival de Inverno sempre foi a gincana e ela também aconteceu com sucesso e engrandeceu o nosso Festival. Agradeço a vocês, líderes e todos os demais membros das equipes Os Narnianos, Os Batutinhas, e também da Ekipirata que não pôde estar presente, por terem abrilhantado o evento, movimentando nossa cidade. Todos que participaram são vencedores. A juventude é uma pérola e com certeza temos muito a fazer ainda pela juventude de Campo Belo. O Festival e a Gincana são exemplos de coisas que devemos e vamos continuar fazendo. Tanto o Guilherme, na Secretaria de Esporte, a Adriana responsável pela Cultura, e essa Comissão que nós criamos aqui com a Maísa, o Fábio e o Rodrigo Bruno exclusivamente para a realização da gincana, graças a Deus deu tudo certo e finalizamos com chave de ouro. Agradeço também ao Sérgio Sousa (Secretaria de Educação) e ao Enilson Silva, pela participação. Hoje, através da Secretaria de Esporte temos o projeto municipal Esporte Para Todos, onde atendemos cerca de mil jovens e adultos, de 6 anos a 17 anos, e até pessoas com mais de 80 anos de idade, na Praça de Esporte e no antigo SESI, hoje CEOM Sul. Tentamos resgatar o nome que Campo Belo sempre teve no esporte, através da Praça de Esporte, do CBTC, do Dr. Paulo Alvarenga, que foi um baluarte e fez muito pelo esporte de Campo Belo. Hoje temos nossos jovens participando de competições em diversas regiões do estado, seja na Natação, Volei, Futebol de Salão, Basquete ou outras modalidades. Agradeço, nesta oportunidade, ao deputado Mauro Lopes por ter intermediado a liberação de recurso de R$175.000,00 com que nosso município foi agraciado através do Ministério do Esporte e vamos investir ainda mais. Agradeço de coração a todos aqui presentes, por terem participado e engrandecido o nosso Festival de Inverno, e no ano que vem queremos vocês lá de novo e quem sabe com mais equipes participando.”, concluiu o prefeito Dr. Alisson. 

O vice-prefeito Adalberto Lopes também falou aos jovens:

“Obrigado ao Washington, a todas as equipes, ao nosso secretário Guilherme e Maísa também. As demandas são muito grandes, mas é preciso unir em torno de um propósito. Mesmo com recursos escassos nós nos empenhamos para valorizar o esporte porque é importante interagir famílias, assim estamos socializando e indiretamente educando e o Alisson, com o pai dele no passado, Ailton de Assis Carvalho, e ele próprio, mesmo antes de ser prefeito, sempre foi um incentivador do esporte. No ano passado não tivemos recurso para realizar, mas neste ano felizmente sim e ficamos felizes porque a Gincana e o Festival eram desde o início da administração um propósito nosso. Muito obrigado aos nossos jovens e todos os envolvidos.”, finalizou o vice-prefeito.

A GINCAFEST teve duração de 12 a 28 de julho, reunindo centenas de jovens diretamente, envolvendo a comunidade, dentro da programação do Festival de Inverno.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos e barba

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

Veja também