27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Homem morre e criança fica ferida em grave acidente próximo a Campo Belo, veja!

Foto: Redes sociais

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, dia 21, por volta das 18 horas, na BR-369, próximo ao lixão de Campo Belo, onde o motorista de um caminhão perdeu o controle direcional e caiu em um barranco às margens da rodovia. No caminhão além do motorista havia uma criança.

Continua após a publicidade

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo encontrou a vítima, Juliano Lucas Lima, consciente, confuso, parcialmente preso às ferragens. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima.

Os militares do Corpo de Bombeiro tiveram bastante trabalho na remoção da vítima que estava com as pernas presas.  A Unidade de Suporte Básico (USB) também esteve no local para apoio no atendimento.

Continua após a publicidade

Quando foi retirado das ferragens Juliano evoluiu para uma Parada Cardiorrespiratória (PCR). As equipes empenharam nas manobras de ressuscitação e após 28 minutos conseguiram revertê-la, mas ao ser colocado na USA para ser levado ao Pronto Atendimento entrou em PCR novamente e desta vez as equipes não conseguiram revertê-la, evoluiu para óbito. O corpo foi levado para a UPA.

No caminhão também estava uma criança, um menino, de 7 anos, que foi levado para a UPA de Campo Belo por terceiros.

Continua após a publicidade

Polícia Militar e Polícia Rodoviária também estiveram no local.

Juliano Lima será velado na Rua João Alves Resende, nº28, Vila Berenice. Seu sepultamento será no Cemitério Senhor Bom Jesus no dia 22/07/2019 às 17:00 horas.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Outras imagens desta notícia

Veja também