27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Campo Belo: projeto popular pretende reduzir quantidade e salário de vereadores, veja!

Foto: Divulgação

Um projeto de lei popular que deseja reduzir o salário e a quantidade de vereadores está ganhando forças nas redes sociais e através de alguns moradores que tomaram frente ao projeto, as assinaturas da população que apoia o projeto estão sendo colhidas nesta segunda-feira, dia 08, na região central de Campo Belo.

Continua após a publicidade

Para que o projeto possa ganhar ainda mais força e se tornar uma realidade, a população precisa assinar o documento. No momento da assinatura é preciso estar com o título de eleitor em mãos para comprovar ser eleitor do município.

O projeto pretende diminuir de 15 para 11 o número de vereadores e reduzir o salário de mais de R$9.000,00 (Nove Mil Reais) para R$3.000,00 (Três Mil Reais), o que vai gerar uma grande economia ao município e o dinheiro poderá ser aplicado em outras áreas importantes para a cidade.

Continua após a publicidade

Em várias cidades do país foi realizado redução de salário do legislativo e Campo Belo até o momento não havia conseguido dar continuidade a um projeto como esse, porém, desta vez a população está unindo forçar para que esse projeto se torne uma realidade.

Continua após a publicidade

Veja também