28/04/2024

Notícia/Campo Belo

Homem de 51 anos é assassinado em Campo Belo

Foto: José Maria Ferreira

Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, um homem foi assassinado na estrada do Porto dos Mendes, a mais ou menos 500 metros da ponte do DEMAE.

Continua após a publicidade:

http://www.portalcampobelo.com.br/arquivos/publicidade/1/LP_FERRAGENS__BANNERS.jpg.jpg

A vítima, José Maria Ferreira, de 51 anos, foi agredida com martelo e faca. A Funerária Campo Belo foi acionada às 01:00 hora para fazer a remoção do corpo da vítima e realizar os cuidados necessários.

O corpo foi localizado após uma denúncia anônima para a Polícia Militar. Ele tinha diversos sinais de violência, principalmente na região da cabeça. Um martelo sujo de sangue também foi encontrado na região.

O carro da vítima também estava no local e tinha marcas de sangue no interior. Em outro veículo, que estava mais à frente, foram apreendidas duas facas. A polícia investiga o proprietário.

José Maria, conhecido como Zé Maria residia na cidade de Campo Belo, na rua Paulino José de Oliveira, no bairro Senhor Bom Jesus.

José Maria será velado na Capela Velório Municipal, localizada na Avenida São João, seu corpo será sepultado no Cemitério Senhor Bom Jesus, às 17 horas.

   

Veja também