29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Grave acidente na BR-354, próximo ao Hotel Alamo, deixa 4 vítimas feridas e 1 vítima fatal

Na manhã deste sábado, dia 25, por volta das 06h15 aconteceu mais um grave acidente na BR-354, próximo ao Hotel Fazenda Alamo. Um carro, com placa de Candeias/MG, capotou e deixou 5 vítimas, sendo uma vítima fatal. O carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros.

Continua após a publicidade

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítimas. As informações iniciais falavam de múltiplas vítimas, portanto foram empenhadas a Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo.

Ao chegar no local o SAMU encontraram 5 vítimas. Uma delas, sem sexo e idades identificados, já em óbito.

Continua após a publicidade

Foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias.

A vítima atendida pela USA é um homem, de 30 anos, estava consciente, confuso e com provável traumatismo cranioencefalico. Foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

Continua após a publicidade

Duas vítimas atendidas pela USB de Campo Belo, a primeira, um adolescente, de 15 anos, consciente, a equipe o encontrou fora do local do acidente, saiu em busca de socorro.

A segunda vítima, uma mulher, de 29 anos, consciente e com suspeita de fratura no braço direito. Os dois foram encaminhados para a UPA de Campo Belo.

Continua após a publicidade

A USB de Candeias fez o atendimento de um homem, de 26 anos, consciente, agitado na cena. Era o motorista do veículo. Ele foi encaminhado para a UPA de Campo Belo.

A Polícia estava no local e ficou responsável pelo corpo da vítima em óbito.

Veja também