29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Indivíduo que guardava drogas em veículo é preso, veja!

Neste último sábado, dia 13, a Policia Militar em Candeias realizou operação Batida Policial, que culminou na apreensão de drogas, dinheiro e um veículo além da prisão de um indivíduo que guardava a droga em seu veículo.

A Policia Militar, dando continuidade as diversas ações e operações preventivas no município de Candeias, realizou no último sábado, 13/04, operação Batida Policial, contando com a participação da sociedade através de denúncias anônimas, onde foi abordado, R.M.M 36 anos, que se encontrava em um bar e segundo denúncias estava traficando drogas, que estavam guardadas em seu veículo VW/Gol, cor verde. Os militares ao darem buscas no veículo localizaram 15 papelotes de cocaína, já com o R.M.M foi encontrada a quantia de R$ 304,00 (trezentos e quatro reais).

A matéria continua após a publicidade:

A Policia Militar, com a participação da sociedade, retirou de circulação drogas e um indivíduo em conflito com Lei, destacando-se mais uma vez a importância da comunidade participar da segurança pública, denunciando a prática de ilícitos, para que ações e operações como essas sejam realizadas com o êxito na retirada da social drogas e pessoas a margem da Lei, proporcionando maior tranquilidade à população.

Veja também