27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Polícia efetua disparos de arma de fogo durante perseguição e apreende grande quantidade de drogas

Nesta última quinta-feira, dia 27/03, por volta das 20h30, Policiais Militares durante operação batida policial no bairro Eldorado depararam com o autor C.E.A. 20 anos, conduzindo um veículo Fiat Linea cor branca.

Autor é alvo de denúncias que o apontam como traficante de drogas e diante disso os militares realizaram um acompanhamento e na rua professor Jose Florêncio, ao receber ordem de parada, desobedeceu e seguiu com o veículo tentando evadir da guarnição policial, oferecendo riscos a terceiros. O suspeito insistiu na fuga sendo acionado o apoio de outras viaturas. Militares continuaram acompanhando o veículo e visualizaram quando o condutor arremessou 02 (dois) embrulhos lacrados pela janela do lado do passageiro e para não continuar ameaçando os transeuntes e outros condutores de veículos e para conter a fuga, foram efetuados dois disparos de arma de fogo no pneu do veículo e assim lograram êxito em abordar o veículo que estava em fuga.

O autor foi abordado e após ser contido, de imediato retornaram ao local exato da dispensa dos materiais, a poucos metros do local da abordagem sendo constatado se tratar de 1360 (um mil e trezentos e sessenta) papelotes de substancia análoga a cocaína, já embalados separadamente como são comercializados e duas barras grandes de maconha prensada, pesando no total aproximado de 1 kg. Ainda foram encontrados 02 papelotes no bolso do autor.

O autor assumiu a propriedade da droga dizendo que não usa e que a intenção era somente de vantagem econômica. Diante dos fatos o autor foi preso, todo entorpecente apreendido juntamente com o veículo. 

Outras imagens desta notícia

Veja também