27/04/2024

Notícia/Campo Belo

Evento Mulheres no Empreendedorismo foi um verdadeiro sucesso, confira!

No Mês Internacional da Mulher, o empreendedorismo feminino ganhou destaque em um evento organizado pela Prefeitura de Campo Belo.

A noite de ontem, 19 de março, ficará marcada na memória de todos que compareceram no auditório da Secretaria Municipal de Educação no evento: MULHERES NO EMPREENDEDORISMO: O PAPEL FEMININO NO DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES.

O evento, voltado para o público feminino, realizado pela Prefeitura de Campo Belo por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico visou destacar o empoderamento feminino no cenário econômico atual além de demonstrar casos de mulheres empreendedoras do nosso município para motivar e encorajar mais mulheres a se enveredarem por este caminho que traz satisfação pessoal, sucesso econômico e uma qualidade de vida melhor para todos que as cercam.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, acompanhado pela primeira dama, sua esposa Anaklaudia Teixeira, o presidente da câmara Wilson Pimenta juntamente com outros vereadores e quase 150 mulheres acompanharam as palestras, mesa de discussões e surpresas da noite.

No dia 23, próximo sábado, ainda em homenagem as mulheres, acontecerá, na Praça Rui Barbosa, o evento Mulher em Foco: Respeito e Igualdade. Será uma manhã voltada para as mulheres com ações de saúde, atividades físicas, musicais e muitas outras. Uma realização Prefeitura de Campo Belo e Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Veja também