29/04/2024

Notícia/Campo Belo

Jovem é preso, veículo apreendido e recebe multas durante flagrante de som automotivo alto, veja!

Foto: PMMG

Neste último sábado, dia 05, por volta das 03h30min o atendimento 190 da PM recebeu diversas ligações relatando que em um bar situado à Avenida Afonso Pena, Centro havia alguns veículos com o som excessivamente alto, além dos frequentadores do estabelecimento promoverem gritaria e algazarra.

Os militares compareceram ao local, porém ao avistarem as viaturas, os frequentadores desligaram o som e saíram do local.

Ainda monitorando o local, os policiais militares presenciaram A.M.P, 19 anos, conduzindo o veículo VW/ Gol, cor prata, placa NLK-5564/Campo Belo/MG com o som automotivo excessivamente alto.

Ao ver que seria abordado o condutor tentou evadir, mas foi surpreendido na Praça Menotti D’Áurea. O condutor relatou não ser habilitado além de apresentar hálito etílico, recusando-se a se submeter ao teste do etilômetro.

O veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho devido o som automotivo, bem como lavradas vários autos de infração de trânsito. O condutor foi preso em flagrante.

O Comandante da 161 Cia PM, Major Afonso, ressaltou que a PM estará intensificando as Operações Policiais com vista a minimizar os efeitos e repreender a perturbação do sossego promovida por som automotivo, sobretudo, na área central da cidade visando a tranquilidade do cidadão de bem.

Veja também