28/04/2024

Notícia/Informe Publicitário

Vem aí o segundo vestibular 2019 do UNIFOR-MG

Foto: Unifor/MG

O Centro Universitário de Formiga realizará o Segundo Vestibular 2019. O Edital do Processo Simplificado será divulgado no sábado, 1o de dezembro. Os cursos disponíveis serão informados no link https://inscricao.uniformg.edu.br. O endereço é o mesmo para as inscrições. Elas estarão abertas no período de 3 a 15 de dezembro e serão feitas pela internet até às 18:00 horas de 14/12. Já na Central de Atendimento ao Estudante, no campus do UNIFOR-MG, o atendimento será até às 12:00 horas de 15/12. A taxa é R$ 40,00 (quarenta reais).

O candidato será submetido a uma Redação e uma Prova de Língua Portuguesa, no domingo, 16/12, das 9:00 às 12:00 horas, no Centro Universitário de Formiga, localizado na Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha. Os resultados serão divulgados no dia 17/12/2018 no site www.uniformg.edu.br, a partir das 18:00 horas. A matrícula dos candidatos deverá ser efetivada nos dias 18, 19, 20 e 21 de dezembro, das 8:00 às 18:00 horas na Central de Atendimento ao Estudante do UNIFOR-MG.

DESCONTO

Para facilitar a vida do aprovado no Segundo Vestibular 2019, a Instituição oferece desconto de 5% (cinco por cento) na matrícula efetivada À VISTA nas datas previstas. O valor integral também poderá, ainda, ser quitado em 02 (DUAS) parcelas, sendo a primeira no ato da matrícula e a segunda até o dia 10/01/2019. A LIBERAÇÃO / CONCESSÃO DA BOLSA, cedida pela Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), fica condicionada ao pagamento da segunda parcela da matrícula nas datas previstas.

Em qualquer uma das hipóteses anteriores, o boleto deverá ser retirado no endereço https://inscricao.uniformg.edu.br, quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica e apresentado no ato da matrícula.

NOTA 4 NO MEC

O Centro Universitário de Formiga oferece ensino superior de qualidade, que promove a inserção de profissionais éticos e preparados no mercado de trabalho. Seu potencial é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), que atribuiu à Instituição o conceito 4, em uma escala que vai até 5.

O UNIFOR-MG possui oito prédios, amplas salas de aula, biblioteca com mais de 88 mil itens, Salão Nobre e Salão de Eventos, clube gratuito para os alunos, estacionamento amplo e seguro. Tem mais de 50 laboratórios modernos e equipados para a prática dos estudantes. Dentre eles: Clínica Escola de Saúde (CLIFOR), Clínica de Medicina Veterinária (CLIMVET), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo (EMAU) e Centro de Estética.

A Instituição é destaque no cenário educacional. Investe em ensino, pesquisa, extensão e na busca constante pelo aprimoramento. Conta com avançados recursos tecnológicos, professores especialistas, mestres e doutores.

Mais informações sobre o Segundo Vestibular pelo 0800 283 0494.

 

Veja também