28/04/2024

Notícia/Campo Belo

3 adolescentes são apreendidos com motocicleta roubada, buchas de maconha, celulares e dinheiro

Foto: PMMG

Nesta última quinta-feira, dia 08/11, por volta das 15h30min, depois de trabalhadas algumas informações já conhecidas através de denúncias, a PM desencadeou uma Operação Policial de Combate ao Crime Violento na Vila Sebastião.

Os militares compareceram numa residência localizada na Rua Itagiba Luiz Martins, Vila São Sebastião e durante as buscas foram encontrados 03 (três) adolescentes no local, sendo D.J.S, 15 anos, K.A.L.A, 15 anos e E.R.L.A, 16 anos, estes últimos, irmãos.

Com eles foram apreendidas 01 (uma) motocicleta Honda CG, cor preta, placa HDI-8192, veículo subtraído de roubo na cidade de Candeias no dia 31/10/18, R$20,00 (vinte reais) em dinheiro, 02 (duas) buchas de substância análoga a maconha e 03 (três) telefones celulares.

Em desfavor do adolescente D.J.S ainda existia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente da cidade de Belo Horizonte/MG pelo motivo de sua evasão de uma Unidade de Reeducação.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, devidamente acompanhados por uma comissária de menores e posteriormente, o adolescente com mandado de busca e apreensão foi encaminhado para o Presídio.

Outras imagens desta notícia

Veja também