Na tarde desta sexta-feira, dia 05, por volta de 13h:15min, o SAMU recebeu um chamado para atendimento de um acidente na BR-354, próximo ao Hotel Fazenda Álamo, entre a cidade de Campo Belo e Candeias/MG, envolvendo um carro, Honda HRV, placa de Divinópolis/MG e uma motocicleta.
Segundo informações do Policial que estava no local, o motorista do carro perdeu o controle direcional na curva e atingiu a motocicleta que seguia sentido contrário.
No acidente houve duas vítimas, que estavam na motocicleta, e com o impacto foram atiradas em um buraco. O braço do homem foi arrancado no momento do acidente.
As vítimas foram um homem e uma mulher. Foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Belo. O homem chegou em óbito e a mulher está em estado grave na sala vermelha.
A vítima fatal foi José Erley Rufino Bezerra, conhecido como Zé do ABC.
