Grave acidente aconteceu na noite deste último domingo, dia 26, no km 100, da rodovia BR-369, quando o veículo BMW com placas de Salvador seguia sentido Boa Esperança/Campo Belo, quando em uma curva passou para a mão contrária atingindo um Gol, com placas de Boa Esperança.
No veículo Gol, haviam quatro ocupantes, o motorista, Marcelo, teve ferimentos graves, mas estava consciente. A esposa do motorista, que estava no banco do passageiro, veio a óbito. No banco de trás a irmã do Marcelo, de nome Regina, estava consciente mas reclamando de dores nas pernas e o filho do casal que estava na cadeirinha e por isso teve ferimentos leves, os três ocupantes da BMW, que residem em Campo Belo, foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Boa Esperança com ferimentos leves.
O perito compareceu, fez o trabalho de praxe e o Corpo de Bombeiros de Varginha desencarcerou a vítima em óbito e o corpo foi entregue funerária.


Participaram da ocorrência: Unidade do Samu de Três Pontas e Boa Esperança, SOS Socorrista Voluntário - Anjos da Vida de Três Pontas, CBM de Varginha e Polícia Rodoviaria.