12/09/2026

Notícia/Campo Belo

UNIFOR-MG é representado no IV Fórum de Saúde Funcional de Minas Gerais

Participe do site Portal Campo Belo pelo whatsapp (35) 9 9707-3488

O Centro Universitário de Formiga foi representado no IV Fórum de Saúde Funcional do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4). O evento realizado em Belo Horizonte teve como tema “Aplicação da CIF em diferentes contextos da saúde”.



Participaram das atividades: o coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. Me. Wellerson Costa Faria e o editor-chefe da Revista Conexão Ciência e membro da Comissão Funcional do CREFITO-4, Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco.



Os docentes integraram a Comissão Científica do evento e avaliaram os pôsteres exibidos por pesquisadores de instituições de ensino superior do Estado. Alunos e egressos do Centro Universitário de Formiga também apresentaram trabalhos de alto nível na programação.



“O curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG está alinhado com o que há de mais atual em conceito de saúde funcional no mundo”, afirmou o coordenador Prof. Me. Wellerson Costa Faria.


Veja também