GP Concamp Motocross-Campo Belo-MG com nosso piloto, Matheus Henrique, representando a cidade de Campo Belo em mais um campeonato de motocross que estará acontecendo no dia 24 e 25 de Fevereiro.
O campeonato acontecerá no trevo de acesso a Oliveira-MG, venha prestigiar, será uma grande festa, convidamos a todos vocês para esse grande evento, venha vamos juntos torcer para o nosso piloto Matheus Henrique.