Uma carreta com placas de Itapeva (SP) bateu na traseira de um ônibus da Auto Viação Cambuí na noite de ontem, segunda-feira, dia primeiro, os dois seguiam sentido São Paulo Lavras, quando aconteceu o acidente. A colisão aconteceu no km 905 da rodovia Fernão Dias, entre as cidades de Extrema e Cambuí.
O motorista da carreta carregada com bobinas de papel não conseguiu evitar a colisão, ele tentou desviar, mas pegou o lado esquerdo do coletivo. Com o impacto, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital da cidade de Cambuí.
O motorista da carreta nada sofreu, no ônibus havia 17 pessoas incluindo o motorista, que também não sofreu ferimentos. As três vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.