A torcida campo-belense tem encontro marcado nesta terça-feira no Parque Urbano para acompanhar mais um desafio da Seleção Brasileira. A Prefeitura de Campo Belo promoverá a transmissão do amistoso internacional entre Brasil e Escócia, reunindo a população para uma noite de esporte e confraternização.
A programação terá início às 19h, e a expectativa é de que famílias, amigos e torcedores se reúnam para apoiar a Seleção Brasileira em mais uma partida.
O objetivo é transformar o Parque Urbano em uma grande arquibancada verde e amarela, proporcionando um ambiente de lazer, integração e incentivo ao esporte.
A população está convidada a vestir a camisa da Seleção e participar da torcida em mais um momento de união e emoção para os amantes do futebol.