21/04/2026

Notícia/Região

Namorado confessa à mãe morte de adolescente de 17 anos em Lavras

A Polícia Civil de Lavras investiga como feminicídio o desaparecimento e a morte de Evellyn Firmino, de 17 anos, após o namorado, principal suspeito, confessar à própria mãe que matou a adolescente.

Continua após a publicidade

Vestígios de sangue encontrados no imóvel onde a jovem esteve com o suspeito e imagens de câmeras de segurança reforçaram a investigação. Segundo a polícia, um vídeo mostra Evellyn tentando fugir e sendo levada de volta para casa. Outra gravação mostra o suspeito saindo em uma motocicleta com o que pode ser o corpo da vítima.

O investigado foi encontrado desacordado no bairro Serrinha, preso em flagrante e segue internado.

Continua após a publicidade

Mesmo sem o corpo localizado, a prisão foi mantida com base nos indícios reunidos. As buscas continuam com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, inclusive com cães farejadores.

Evellyn está desaparecida desde sexta-feira (17). A família pede informações que possam ajudar nas buscas. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 e 197.

Veja também