29/09/2025

Notícia/Região

Grave acidente deixa uma vítima fatal

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (6), por volta das 18h30, em uma estrada de terra no distrito de Macaia, em Bom Sucesso.

Continua após a publicidade

O veículo seguia em direção a Macaia quando, após passar pelo pontilhão da linha férrea, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra um tronco e capotou, caindo em um barranco.

A passageira Aline Pereira Abreu, de 38 anos, foi ejetada do carro e morreu no local. Já o condutor, Thiago Alexandre Oliveira, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Lavras. Em seguida, ele foi atendido pelo Samu e encaminhado à UPA. O motorista estava consciente, com fratura em um dos braços e dores na região torácica.

Continua após a publicidade

Equipes das Polícias Militar e Civil também estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. As causas do acidente serão investigadas.

Em caso de emergência, ligue 193.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS.

Veja também