05/12/2025

Notícia/Região

Homem de 53 anos estupra menina de 12 anos

No dia 04 de julho, sexta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno, efetuou a prisão de um homem, de 53 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de apenas 12 anos de idade.

Continua após a publicidade

A mãe da vítima procurou a Delegacia na sexta-feira, dia 04 de julho, acompanhada de representantes do Creas do Município de Nepomuceno, após ter acesso a um vídeo que mostra a sua filha, de 12 anos de idade, entorpecida pelo consumo de uma bebida fornecida pelo próprio padrasto.

No vídeo, que foi apresentado à Polícia Civil, o padrasto ainda se aproveita do estado da enteada para praticar atos libidinosos contra ela.

Continua após a publicidade

Imediatamente, a Polícia Civil instaurou o inquérito policial, para apuração completa dos fatos, e efetuou um pedido de medidas protetivas para a adolescente vítima e sua genitora contra o agressor.

Também no mesmo dia, foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Nepomuceno um mandado de prisão temporária em desfavor do investigado.

Assim, ainda na noite do dia 04, sexta-feira, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno obteve êxito em efetuar a prisão do investigado, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do procedimento.

Após ser ouvido, o preso foi encaminhado ao Presídio de Lavras.

As investigações continuarão, para apurar se houve outros abusos do investigado contra a vítima.

Veja também