05/12/2025

Notícia/Região

Mulher suspeita de tentativa de homicídio após desentendimento entre filhos é presa

Uma mulher de 34 anos foi presa preventivamente nesta terça-feira, dia, na cidade de Lavras. De acordo com informações da Polícia Civil, ela está sendo investigada por uma tentativa de homicídio contra outra mulher, de 32 anos, ocorrida no final de novembro.

Continua após a publicidade

Segundo as apurações, a vítima foi agredida fisicamente e esfaqueada após um desentendimento com a suspeita. As investigações indicam que o conflito teria começado devido a uma briga entre os filhos das envolvidas. Além disso, foi constatado que uma adolescente de 14 anos, filha da investigada, também teria participado das agressões.

Detalhes do caso

Continua após a publicidade

O crime ocorreu na noite do dia 30 de novembro, por volta das 20h30, no bairro Água Limpa. Conforme relato da Polícia Civil, a discussão entre a vítima e a suspeita rapidamente se transformou em agressões físicas.

Durante a confusão, a filha da suspeita teria desferido o primeiro golpe de faca contra a vítima. Posteriormente, a mulher de 34 anos teria assumido o controle da arma e dado outros golpes.

Ainda conforme as autoridades, a mãe da investigada e avó da adolescente também teria agredido a vítima utilizando um objeto contundente, que, segundo as investigações preliminares, poderia ser um rolo de macarrão ou um pedaço de madeira.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer a possível participação de uma terceira pessoa nas agressões. As diligências estão em andamento.

 

Veja também